ASSESSORIA DE IMPRENSA

Proporciona à empresa ou ao empresário virar notícia nos meios de comunicação. O cliente aparece como fonte de informação especializada. A assessoria de imprensa identifica as melhores oportunidades de expor o cliente na mídia. Através de um estreito relacionamento com jornalistas e redações o cliente poderá aparecer nos principais veículos de comunicação: tv, rádio, jornal, revistas e internet.


EVENTOS

Organização e realização de eventos profissionais, inaugurações, lançamentos, seminários, workshops e feiras. Prevê o levantamento de orçamentos, contato com fornecedores e produção de material promocional. Tudo para que o cliente apareça sem se preocupar com a parte operacional. Indicado como mais uma alternativa para as empresas que desejam se divulgar e gerar negócios.


PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Importante ferramenta empresarial para alinhar as ações de comunicação desenvolvidas pela organização. Um bom planejamento unifica o discurso com a imagem da instituição. O resultado é a melhor avaliação do investimento feito em comunicação.


PUBLICAÇÕES

Produção de conteúdos para sites, newsletters, folders, malas-diretas, jornais e roteiros de vídeo. Importante instrumento de relacionamento que mantém seus pares informados e atualizados sobre as atividades que a empresa desenvolve.