Estratégia de comunicação para fortalecer a IMAGEM e a REPUTAÇÃO do cliente, buscando ampliar a AUDIÊNCIA DA MARCA perante o seu mercado, ou seja, executar projetos junto aos diversos públicos que interagem com o negócio. O serviço de relações públicas promove o RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL da empresa com seus fornecedores, parceiros, clientes, instituições de classe, funcionários, governos, ONGs/ terceiro setor.
O cliente escolhe se deseja investir em uma estratégia de comunicação com foco no público externo ou interno. Assim, o serviço de RP realiza CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO, projetos de COMUNICAÇÃO INTERNA (destaque para datas temáticas / representativas para o relacionamento do negócio), EVENTOS comemorativos e também passa pela criação de plano diretor de comunicação de marca.
Mapeamento de mercado, cliente oculto. Análise do ambiente de atuação do negócio, identificação de concorrentes, clientes, fornecedores, serviços, produtos, preços, condições de pagamentos, diferenciais ofertados ao mercado.
Saiba mais >Fomentar NOTÍCIAS do cliente junto aos meios de comunicação oficiais: emissoras de tv, rádio, jornal, revistas, de forma PERIÓDICA e ATIVA para gerar MÍDIA positiva e ESPONTÂNEA.
Saiba mais >Planejamento e produção de conteúdo (inbound marketing): redação de informativos, revistas, boletins, comunicados, publicações, sites, mídias sociais, newsletters.
Saiba mais >