Pesquisa qualitativa

CLIENTE
OCULTO

Sua marca deseja conhecer e testar em profundidade um determinado segmento de mercado para validar iniciativas como: lançamentos, campanhas, promoções e apresentações? Então ela deve realizar um trabalho de investigação e pesquisa de nicho, focada em um perfil pré-selecionado.

A pesquisa qualitativa mapeia as forças internas da empresa (fortalezas, fraquezas) e externas (oportunidades e ameaças) do negócio. O estudo identifica informações como, diferenciais competitivos, vantagens ofertadas, mercado de concorrentes, linha de produtos, serviços, preço do ticket médio, condições de pagamento, enfim são diversas informações compiladas em formato de questionário estrategicamente montado, em que o cliente visualiza o cenário atualizado sobre a demanda real do seu mercado. E tudo isso, pela visão do consumidor, com o enfoque do usuário da marca. Ao final do estudo são apresentadas respostas sobre o que o mercado fala, vê, ouve e entende sobre o seu negócio.

Confira os trabalhos em destaque de clientes ocultos:
Serviço – escritório de arquitetura Varejo – comércio automotivo Mercado imobiliário Tupiná - mapeamento clientes

CONHEÇA NOSSOS OUTROS SERVIÇOS

Sua marca na Imprensa

Fomentar NOTÍCIAS do cliente junto aos meios de comunicação oficiais: emissoras de tv, rádio, jornal, revistas, de forma PERIÓDICA e ATIVA para gerar MÍDIA positiva e ESPONTÂNEA.

Saiba mais >

Relações Públicas

Promoção do RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL da empresa, da marca com seus fornecedores, parceiros, clientes e instituições. Realização de CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO, projetos de COMUNICAÇÃO INTERNA com datas temáticas e EVENTOS comemorativos. Criação de plano diretor de comunicação.

Saiba mais >

CONTEÚDO EDITORIAL

Planejamento e produção de conteúdo (inbound marketing): redação de informativos, revistas, boletins, comunicados, publicações, sites, mídias sociais, newsletters.

Saiba mais >

Copyright © VKlas - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência NONA.