Serviço de relacionamento com os meios de comunicação oficiais (redes de tv, rádio, jornal, revistas, sites). O foco do trabalho é produzir pautas, entrevistas, artigos para que a divulgação resulte na publicação de NOTÍCIAS POSITIVAS, ESPONTÂNEAS, ou seja, sem que o cliente pague para conquistar determinado espaço. É um trabalho de relacionamento periódico com os veículos e editorias de imprensa.
Esse relacionamento pode ser segmentado de forma geográfica, ou seja, junto à instância que o cliente deseja manter contato com a imprensa, exemplo: relacionamento com a imprensa municipal, estadual, regional, nacional, internacional.
Mapeamento de mercado, cliente oculto. Análise do ambiente de atuação do negócio, identificação de concorrentes, clientes, fornecedores, serviços, produtos, preços, condições de pagamentos, diferenciais ofertados ao mercado.
Saiba mais >Promoção do RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL da empresa, da marca com seus fornecedores, parceiros, clientes e instituições. Realização de CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO, projetos de COMUNICAÇÃO INTERNA com datas temáticas e EVENTOS comemorativos. Criação de plano diretor de comunicação.
Saiba mais >Planejamento e produção de conteúdo (inbound marketing): redação de informativos, revistas, boletins, comunicados, publicações, sites, mídias sociais, newsletters.
Saiba mais >